DestaqueNacional

Oceanário de Lisboa distinguido como lugar mais notável de Portugal

Os Remarkable Venue Awards 2022 já foram atribuídos e o Oceanário de Lisboa foi eleito o local mais notável em Portugal

A Tiqets  acaba de anunciar os vencedores nacionais dos Remarkable Venue Awards 2022 e o Oceanário de Lisboa destacou-se com o prémio de «most Remarkable Venue», ou seja, o Local Mais Notável em Portugal.

Os Remarkable Venue Awards premeiam os melhores museus e atrações turísticas em nove países: França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Países Baixos, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e EUA. Anunciados os vencedores nacionais, seguem-se os prémios mundiais dos Remarkable Venue Awards: cada atração premiada vai concorrer para o prémio a nível global, na respectiva categoria, através de uma votação dos consumidores, a decorrer até dia 19 de Outubro.

O Oceanário de Lisboa é um local único, acarinhado pelos portugueses e reconhecido internacionalmente, por três vezes, como «o melhor aquário do mundo». Da viagem subaquática com mais de 500 espécies diferentes, à descoberta de «Um Planeta, Um Oceano», a visita estende-se às duas exposições temporárias, «Florestas Submersas by Takashi Amano», o maior «nature aquarium» do mundo, e «ONE – O Mar como nunca o sentiu», que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar através de uma experiência imersiva pelo mar português.

Para ajudar o Oceanário a trazer este prémio para Portugal, o aquário desafia todos os seus visitantes a votar, online no site da Tiqets. Ao votar, habilita-se também a ganhar bilhetes para museus e atrações durante um ano para duas pessoas.

Os vencedores internacionais serão anunciados no próximo dia 2 de Novembro.

Link para votação

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close