EducaçãoLocal

“O Meu Álbum de Selos” cativa os mais jovens

o meu album de selosOs CTT lançam uma obra a pensar nos mais novos, com a ajuda das autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada: “O Meu Álbum de Selos”.

“O Meu Álbum de Selos” é um livro especialmente dirigido aos mais novos, elaborado no espírito das antigas cadernetas de cromos e que procura cativar neles o gosto pelas colecções filatélicas.

“O Testamento do Tio Jeremias” é o título da história contada pelas autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, uma história que convida os mais novos a entrar numa aventura que tem como pano de fundo a temática das emissões filatélicas. Algumas das emissões mais emblemáticas e atractivas de 2015 estão espalhadas pela narrativa: a Festa da Flor, a Dieta Mediterrânica, os 500 anos da Torre de Belém, o Lince Ibérico, os Barros Populares, os Brinquedos Antigos…

O álbum contém um pacote com 44 selos emitidos pelos Correios em 2015, acompanhados de uma versão digital. Os selos reais devem ser colados nos respectivos lugares no álbum, ao lado dos textos escritos pelas autoras. As ilustrações são de Luiz Duran e o design do Atelier Folk Design.

Trata-se de uma edição bilingue, limitada, que pode ser adquirida em qualquer Loja CTT ou através da página dos CTT na internet, no endereço www.ctt.pt. O preço da obra, 27,78€, corresponde ao valor facial dos selos incluídos.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close