Local

Novo tarifário no estacionamento do Mercado de Alvalade

O parque de estacionamento do Mercado de Alvalade passou a ser gratuito em determinados horários dos dias úteis e fins-de-semana, depois de uma alteração no tarifário.

A Junta de Freguesia de Alvalade anunciou uma alteração no tarifário do Parque de Estacionamento do Mercado de Alvalade, que passou a permitir o estacionamento gratuito em determinados períodos do dia.

Nos dias úteis a partir das 19 horas (até às 9 horas do dia seguinte), quem estacionar no parque não paga nada, o mesmo acontecendo ao sábado a partir das 16 horas e durante todo o dia de domingo.

Outra alteração importante é a redução para metade do preço da tarifa de estacionamento nas artérias circundantes entre as 16 e as 19 horas dos dias úteis.

A modificação consta do Regulamento de Taxas e Preços da Freguesia de Alvalade e tem como objectivo favorecer a utilização do parque de estacionamento do Mercado pelos clientes dos estabelecimentos comerciais e de restauração da zona das Avenidas Rio de Janeiro e da Igreja, reduzindo a pressão de estacionamento que prejudica os moradores.

Ver mais

Artigos relacionados

Veja também

Close
Close