DestaqueLocal

Novas estações do Metro já abriram

As novas estações de Moscavide, Encarnação e Aeroporto, da linha Vermelha do Metropolitano entraram em funcionamento hoje, pelas 06H30. Estima-se que a nova extensão entre Oriente e Aeroporto aumente em 400 mil o número mensal de utilizadores daquela linha.

Acredita-se que esta nova infraestrutura tenha um impacto muito positivo nas acessibilidades, já que, segundo dados do ML, este prolongamento – que irá ligar o centro administrativo da cidade ao Aeroporto Internacional de Lisboa – dará aos utilizadores a possibilidade de viajar do Saldanha ao Aeroporto em cerca de 16 minutos.

Após mais de cinco anos de obras, a população da zona oriental de Lisboa tem agora a possibilidade de ir do Oriente ao Aeroporto em cerca de cinco minutos.

Na nova estação do Aeroporto os passageiros podem apreciar a obra do carttonista António que, respondendo ao desafio do ML retaratou nas paredes daquele local importantes personalidades do país, entre elas podemos ver Amália, Eusébio, Fernando Pessoa ou Raúl Solnado.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close