Destaque

Máximo acredita que complexos desportivos de Lisboa estão prontos em 2015

 

1462770_721936891151492_1824531601_oEm 2015, Lisboa vai passar a  contar com três grandes equipamentos desportivos. As piscinas dos Olivais, Areeiro e Campo Grande, que estão desactivadas desde 2006, vão voltar a abrir as suas portas, com condições ainda mais avançadas.

Segundo Jorge Máximo, vereador do desporto da Câmara Municipal de Lisboa, a capital vai, assim, passar a “dispor de equipamentos similares ao que de melhor existe na Europa”.

A concessão dos três espaços foi entregue a duas empresas espanholas, que ficarão encarregues da administração dos equipamentos por um período de 40 anos.

O vereador está satisfeito com a evolução das obras e, em declarações à comunicação social durante uma visita aos complexos desportivos, disse acreditar que “em final de 2015 a população lisboeta terá ao seu dispor um conjunto de actividades e de infraestruturas nunca vista”.

“Há uma grande procura do público sénior e júnior nestas áreas. A saúde e bem estar são uma necessidade nos dias de hoje”, acrescentou Jorge Máximo, lembrando que as infra-estruturas vão ter piscinas, aulas de fitness e  ginástica.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close