Destaque

Macau em videomapping

O Terreiro do Paço acolhe mais um espectáculo de videomapping, desta vez destinado a comemorar duas grandes efemérides relacionadas com Macau.

Assinalando o 20.º aniversário do estabelecimento da Região Administrativa Especial de Macau, em Dezembro de 1999, e o 40.º aniversário das relações diplomáticas entre Portugal e a China, “Macau, uma Viagem Lendária” é um espectáculo de som e luz marcado para o Terreiro do Paço entre os dias 12 e 16 de Março.

Estas datas explicam-se por ser precisamente o período de duração da BTL, a feira de turismo de Lisboa, onde Macau é o destino internacional convidado (de 13 a 17 de Março no espaço da FIL, Parque das Nações). Esta é o motivo para a realização do espectáculo patrocinado pela entidade de turismo de Macau, que terá  três sessões diárias (20h, 21h e 22h).

A tal viagem lendária baseia-se na lenda deusa A-Má, protectora dos pescadores e marinheiros, e vai percorrer ao longo de uma duração de 12 minutos os séculos de história que Portugal e Macau têm em comum.

Espectáculo produzido pelo atelier O Cubo.

A não perder!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close