Destaque

Lisboa escolhida para receber evento do Fórum Económico Mundial

Tranvía_553_en_Rua_da_Conceição,_Lisboa,_Portugal,_2012-05-12,_DD_01Lisboa foi a cidade escolhida para acolher o Shape Europe do Fórum Económico Mundial. O evento decorre entre 5 e 6 de Setembro na Fundação Calouste Gulbenkian.

A capital portuguesa foi a escolhida entre 60 cidades europeias para receber este evento, que trará ao país a comunidade europeia de Global Shapers, composta por jovens até aos 30 anos de idade, com reconhecido mérito profissional, que se destacam nas mais diversas áreas de actividade e que desejam ter impacto social nas suas comunidades.

“Empreendedorismo e Inovação” é o tema da edição deste ano e contará com o alto patrocínio do Presidente da República, Cavaco Silva, assim como com a presença do ministro da Economia, António Pires de Lima, e de especialistas internacionais.

A Global Shapers Community, foi criada em 2011 pelo Fórum Económico Mundial, e tem como objectivo proporcionar aos jovens uma plataforma global para moldar positivamente o futuro, integrando as dimensões pessoal, comunitária e global.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close