Destaque

Lisboa em Junho

Junho é sinónimo de Festas em Lisboa e nem vamos começar pelo dia 1 porque, já se sabe, é o das crianças. Todos os dias deste mês houve uma festa em Lisboa, por isso, saltamos já para o ponto alto do mês, a noite de 12 e as Marchas a desfilar na Avenida. Veja a classificação de cada uma e guarde a informação porque assim, no próximo ano, pode comparar.

Mas Junho também se destacou pela saúde. Foi estabelecido um protocolo entre a CML e a Fundação Champalimaud para cuidar da saúde feminina.

Este mês fica também marcado pela abertura de mais um espaço Lisboa + Saúde, no Lumiar e pela reabertura da Casa Acreditar, tão necessária para o apoio a crianças com doenças oncológicas e suas famílias.

Mas voltemos ao tema Festas para lhe contar como foi o concerto de Mariza no Castelo de São Jorge, os arraiais em São Vicente, os da Penha de França ou o evento “Escolas em Concerto”. É caso para perguntar: qual deles é o melhor?

Termina Junho mas o CineConchas dá-lhe o prazer de ver filmes ao ar livre até dia 13 de Julho!

Como sugestão para ocupar o tempo nas férias, agende uma visita ao Jazz em Monserrate, ali no concelho vizinho de Sintra, ou ao Festival do Caracol, em Loures. Se prefere ir mais longe marque já uma viagem no comboio histórico e desfrute das paisagens inigualáveis do Douro.

Se tudo isto não lhe oferece inspiração, consulte as páginas 14 e 15 e veja o que se vai fazendo pelas freguesias de Lisboa, sempre está mais perto. Certamente encontrará alguma coisita do seu agrado.

Leia tudo AQUI.

Nós por cá também vamos desfrutar de uns dias de descanso. Deixe-nos as suas sugestões em: geralexpressodooriente@gmail.com

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close