Local

Junta de Freguesia de Carnide cria banco de recursos informáticos

Atenta às necessidades dos mais novos, a Junta de Freguesia de Carnide criou um banco de recursos informáticos para que quem tem material deste tipo e que já não utiliza – como computadores, tablets, telemóveis ou outros equipamentos do género – o possa “depositar” para depois poder ser “levantado” por famílias que neste momento estão a necessitar e não o podem adquirir de outra forma.
A implementação da telescola em todo o país aumentou a necessidade de os alunos terem equipamentos informáticos, com ligação à internet, de modo a conseguirem enviar os seus trabalhos com a mesma qualidade e rapidez que os demais colegas e assim terem as mesmas oportunidades de sucesso escolar.
Na sequência desta situação, a autarquia de Carnide apela a que, se tem algum destes equipamentos que já não use, os entregue na secretaria da Junta de Freguesia ou, em alternativa, peça à equipa da Junta que os recolha em sua casa. Para isso deve entrar em contacto através de e-mail: anossajunta@jf-carnide.pt — ou pelo telefone: 217121330.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close