Local

José Cid protagoniza noite de Ano Novo no Casino Estoril

 

José CidO Salão Preto e Prata acolhe, mais uma vez, a noite de Passagem de Ano com um evento especial. Este ano, José Cid & Big Band serã os grandes protagonistas da noite. O artista promete, a partir da meia-noite e meia, uma actuação muito interactiva com os espectadores, fazendo uma viagem pelos numerosos êxitos da sua carreira.

Considerado um dos maiores talentos da música portuguesa, José Cid ocupa um lugar muito especial no coração do público. Durante esta noite recordará alguns dos seus temas mais emblemáticos, como: “ A Rosa Que Te Dei”, “Na Cabana Junto à Praia”, “20 Anos”,” Ontem, Hoje e Amanhã”, ”Cai Neve em Nova Iorque”,  “A Minha Música” e os mais recentes “Mais um Dia” e “Louco Amor”.

O programa de animação inicia-se às 21h, com as actuações das bandas Space Cake e Boogie Nights. Num registo versátil, Fernando Pereira sobe ao palco para apresentar, ainda em 2013, os melhores momentos do seu espectáculo “Lord of the Voices”. Já em 2014, o cantor e entertainer recria as vozes de grandes superestrelas internacionais, conciliando surpreendentes momentos musicais com originais apontamentos de bom humor.

Após o concerto de José Cid, será a vez das bandas Space Cake e os Boogie Nights regressarem ao palco para prolongar a animação pela madrugada dentro.

À meia-noite, a chegada de 2014 será comemorada com champanhe e “Passas de Bom Ano”. Pelas duas horas, será servida a ceia e, às quatro da madrugada, será a vez do tradicional Bolo de São Silvestre acompanhado de chocolate quente.

 

 

Programa de Réveillon no Salão Preto e Prata:

21h00 – Animação musical dos Space Cake / Boogie Nights

23h45 – Espectáculo especial de Fernando Pereira

00h30 – Concerto de José Cid & Big Band

02h00 – Animação musical dos Space Cake / Boogie Nights

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close