DesportoReportagem

Jogo de Estrelas dá início à Liga Marvila Futebol de Praia

Estivemos com as estrelas no lançamento da Liga Marvila Futebol de Praia, em que marcou presença o melhor jogador do mundo da modalidade!

A arena Manuel Ferreira, areal onde se joga futebol de praia, no CF Chelas, está já a receber os encontros desta competição de Inverno em que participam oito equipas: o conjunto anfitrião e ainda o Sporting CP, a Casa do Benfica de Loures, o Nacional da Madeira, o Sportivo Loures, o Estoril-Praia, Os Belenenses e o GR Olival Basto.

A cerimónia de apresentação e respectivo sorteio foram abrilhantados pela disputa de um torneio de estrelas que reuniu três equipas. Vários “grandes” da modalidade disseram “presente!”, com destaque para Marinho e Zé Miguel, mas também personalidades do mundo das artes como Kapinha e Filipe Gonçalves, ou do desporto, como os ex-jogadores de futebol Jorge Andrade e Chainho, o hoquista Filipe Gaidão ou o árbitro Jorge Faustino.

O grande destaque, no entanto, vai para Madjer, o melhor jogador do mundo de futebol de praia, que tantas alegrias deu aos portugueses ao longo de uma carreira recheada de golos. O atleta não desiludiu e ensaiou alguns pontapés acrobáticos nas areias de Marvila, para gáudio do público presente.

A competição funciona como mais um passo no desenvolvimento da modalidade, permitindo uma dose extra de competição no período de Inverno. Venham os golos!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close