Nacional

Já abriu a Sand City 2021

É já esta Sexta-feira, 21 de Maio, que a Sand City, localizada em Lagoa, no Algarve, reabre as suas portas ao público para mais uma exposição anual de esculturas em areia.

Neste princípio de época estão a decorrer trabalhos de renovação mas também trabalhos de construção de novas esculturas, uma oportunidade para conhecer o processo que dá vida às extraordinárias obras de arte aqui expostas ao vivo e a cores.

Este ano os trabalhos envolvem o tema “Monstros e Criaturas Mitológicas” e prometem surpreender tanto pela qualidade das esculturas – a que o público já está habituado – como pelo factor surpresa.

A juntar a estas peças de arte, os visitantes vão também poder apreciar as novas esculturas de super-heróis sobejamente conhecidos, bem como a encenação de situações tão inesperadas como, por exemplo, um astronauta caído de um planeta distante. Fica aqui apenas uma pontinha do que pode ver nesta exposição que é já uma tradição do Verão algarvio.

Para dar as boas vindas aos visitantes, a Sand City tem uma campanha de início de época com 15% de desconto para bilhetes adquiridos através do site da empresa.

Não perca mais tempo e reserve já a sua visita.

Encontre-os nas redes sociais e em www.sandcity.pt

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close