Destaque

“Habitar o Centro Histórico” – candidaturas abertas

Já pode candidatar-se à segunda edição do programa “Habitar o Centro Histórico”, com 50 fogos municipais disponíveis em seis freguesias de Lisboa.

Além das quatro freguesias da primeira edição do programa lançado pela Câmara Municipal de Lisboa, Misericórdia, Santa Maria Maior, Santo António e São Vicente, esta edição excepcional inclui também habitações municipais nas freguesias de Arroios e da Estrela.

As candidaturas já estão abertas e decorrem até ao dia 6 de Junho, com 50 fogos disponíveis. Na edição original do programa foram atribuídas 66 casas em 100 disponíveis.

A oferta destina-se a arrendatários residentes nestas seis freguesias, desde que se encontrem “em comprovado risco de perda de habitação ou em situações em que esta já tenha ocorrido, por motivos imputáveis ao senhorio”, segundo informa o Município.

As candidaturas devem ser efectuadas online neste portal. Há também uma linha de atendimento para esclarecimento de dúvidas: 217989578; e ainda um endereço de correio electrónico: habitarcentrohistorico@cm-lisboa.pt

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close