Local

Galp aposta no mercado eléctrico

A Galp vai apostar na comercialização de electricidade para consumidores domésticos e avança com uma oferta de 10 por cento de desconto se o cliente tiver o pacote de gás e luz. Os consumidores portugueses passam a poder contar com ofertas mais diversificadas, simples e económicas.

Esta será a primeira oferta combinada oferta combinada de gás natural e de electricidade do mercado português que inclui diversas modalidades de descontos: como por exemplo de cinco por cento no valor da electricidade mais cinco por cento no valor do gás natural, “para os clientes que contratem simultaneamente as duas formas de energia, e incide tanto sobre a parcela relativa à energia consumida, como também sobre o valor do termo fixo (do gás natural) e o da potência contratada (da electricidade) ”, revela a empresa em comunicado.
Para aderir a esta oferta, os clientes terão que mudar de comercializador, passando para o mercado livre, sendo que “a gestão desta mudança será completamente assegurada pela Galp Energia, sem qualquer interrupção no fornecimento da energia”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close