Destaque

Fevereiro no EXPRESSO do Oriente

Já circula por Lisboa mais uma edição do EXPRESSO do Oriente, a de Fevereiro.

O tema mais falado por toda a sociedade portuguesa já sabemos qual é, mas como diz o outro: “não falemos do bicho”! Preferimos fazer parte da solução apelando à participação cívica na consulta pública do Plano de Recuperação e Resiliência que os especialistas tanto trabalho tiveram em elaborar. Só por isso, já merecem o carinho de todos os portugueses. Veja na página 4 como pode dar o seu contributo.

E é muito bom saber que temos quem se preocupe connosco, veja por exemplo os conselhos do Dr. Martin Lorenzetti sobre bem-estar físico e fique a saber que alguém se lembrou de instalar em Lisboa mais postos de carregamento para automóveis eléctricos.

Siga até à Penha de França e saiba tudo o que o Projecto Penha Família faz para apoiar os fregueses, saiba também que na Penha os animais nunca são esquecidos.

Por Marvila continua-se a trabalhar em prol da população e por ali talvez seja instalado, brevemente, o Arquivo Municipal e a Hemeroteca de Lisboa, no Convento de Chelas, conhece?

Em São Vicente aproveita-se a calma dos dias para requalificar os espaços públicos da freguesia e festeja-se o 138.º aniversário da instituição A Voz do Operário.

Fique a saber mais sobre as vantagens da Linha 1400 e de como serve a população. Saiba que a EDP mudou de imagem e se chama agora E-Redes e que a EDP Solidária continua a apoiar o país, desta vez com a entrega de computadores a escolas e famílias.

Fique também a par do Programa de Estágios do Maat e conheça as vantagens da Biblioteca ao domicílio. E para saber o que está “em cartaz”, freguesia a freguesia, consulte as páginas 10 e 11 do seu EXPRESSO do Oriente. Leia tudo, guarde ou imprima AQUI.

Fique bem. Fique em casa e se precisar de ajuda não hesite em ligar para a Linha de Atendimento Psicossocial de Lisboa: 800 916 800, funciona 24 horas.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close