Destaque

Festival WOMEX em Lisboa

Lisboa acolhe pela primeira vez um dos maiores eventos internacionais de músicas do mundo – o Festival WOMEX Lisboa, 2500 profissionais e artistas juntam-se em 7 espaços culturais da cidade para apresentar 63 concertos, dezenas de conferências, debates, sessões de cinema e uma feira especializada.

A cerimónia de abertura da 28ª edição do Festival WOMEX acontece no dia 19 de Outubro, às 19h00, no Teatro Tivoli BBVA, contando com a presença do Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, Diogo Moura.

A parceria desenvolvida com a AMG Portugal permitiu trazer para cidade de Lisboa um evento de grande prestígio internacional e um dos mais importantes para os profissionais da indústria mundial da música. Ainda no âmbito desta cerimónia, está prevista a realização de um espectáculo de música promovido pela Why Portugal com os artistas portugueses: Beatriz Felício, Club Makumba, Expresso Transatlântico e Júlio Resende.

Durante cinco dias e quatro noites, o público pode assistir a cerca de 63 concertos de música, espalhados por diferentes equipamentos culturais e ainda a uma programação paralela que inclui conferências, debates, sessões de cinema e uma feira comercial a decorrer no pavilhão Altice Arena, entre outras actividades.

VER PROGRAMA

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close