Local

Festival SOLO

“Venham daí os agricultores, os jardineiros, os lavradores. Apareçam os novos rurais e os agroturistas. Juntem-se os cultivadores da terra e os cultos de todas as terras, os da cidade e os das serras, e ainda os outros todos.

Sejam bem-vindos os naturas puristas e os vegan. Todos os ecos, os bios, os verdes e os macro.

Há espaço para os que fazem compostagem, os que só agora começaram a separar o lixo, e os que reciclam desde pequeninos.

Venham daí os corpos e as mentes sãs, os amigos yogin e os que precisam de ser mais zen também. Pelo caminho, deem boleia aos mais velhos e tragam pela mão os mais novos. Juntos, faremos a dança da chuva e a saudação ao sol.

Esperamos pelos que vêm a pé, de bicicleta, de transportes públicos ou de carro cheio. Poupem na água, na eletricidade e nos combustíveis fósseis, mas não poupem esforços para aparecer.

Que bom será contar com os ativistas contra o desperdício, os consumidores conscientes, os produtores responsáveis. Venham todos, que com tanto calor humano ainda conseguimos travar o aquecimento global.

Porque no Solo cada um tem o seu lugar.

E todos são precisos para semear um futuro melhor.

Ponham os pés no Solo. Estamos à vossa espera.”

É assim que o Festival Solo convida TODOS a participarem no evento a decorrer no fim-de-semana de 16 e 17 de Outubro, entre as 09h00 e as 18h00, no Parque Urbano da Quinta da Granja, em Benfica.

Haverá um mercado de produtos biológicos e um “feira fértil”… como se isso não bastasse para preencher os dois dias, há também actividades desportivas, workshops, visitas guiadas, espectáculos infantis e música, muita música.

Todas as actividades do SOLO são GRATUITAS. Para participar nos workshops é necessário apenas preencher o formulário de inscrição, aqui: https://bit.ly/3myY0zc

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close