CulturaOutras

Festival Sete Sóis Sete Luas no Palácio Nacional de Mafra

O Festival Sete Sóis Sete Luas está de volta a Mafra com uma edição renovada e emocionante, que promete duas noites inesquecíveis nos dias 9 e 10 de Setembro.

O Festival contará com uma programação variada que combina espectáculos de bicicleta acrobática, música e performances culturais, celebrando a riqueza do Mediterrâneo, com artistas e músicos de Brasil, Catalunha,  Itália, França e Portugal.

A abertura do festival será marcada por um espectáculo emocionante de bicicleta acrobática com Ylor LLach. Essa performance única cativará o público com as suas manobras ousadas e criativas. Logo em seguida, o palco vai encher-se de melodias contagiantes do grupo catalão Germà Negre, levando todos a uma viagem musical nos ritmos populares das festas da Catalunha.

A segunda noite do festival será dedicada inteiramente às músicas do mundo lusófono e mediterrâneo. A noite começa com o grupo espanhol Feten Feten, que toca instrumentos insólitos com muito humor. Em seguida, prepare-se para uma experiência musical única com a nova criação original do Festival Sete Sóis Sete Luas: a MED LUSO 7SÓIS BAND, uma orquestra formada por músicos talentosos vindos do Brasil, Espanha, Itália, Martinica francesa e Portugal. Juntos, eles criarão uma sinfonia de sons que captam a diversidade e a essência cultural da região mediterrânea. Um projecto que se realiza com o apoio da Direcção-Geral das Artes-Ministério da Cultura de Portugal.

O Festival, que tem entrada livre ao público, realiza-se com o apoio do Município de Mafra.

Info: https://www.festival7sois.eu/festival-2023/mafra-2

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close