Destaque

Festival de Sintra está de regresso

O 58.º Festival de Sintra começa no dia 13 de Junho sob a direcção artística de Martim Sousa Tavares. A iniciativa, que é a mais antiga do género em Portugal, é uma organização da Câmara Municipal de Sintra e decorre até 23 de Junho em diversos locais do concelho.

São 10 dias de festival com 22 eventos, oito dos quais são gratuitos, com horários que vão das cinco da manhã à meia-noite com formatos únicos, onde voltam a cruzar-se a ópera, o cinema, a oferta para famílias, as conversas e a música nos mais diversos estilos em locais tão icónicos como o Palácio de Monserrate, o Palácio Nacional de Sintra, a Igreja Paroquial de Colares, a Adega Regional de Colares, o Centro Cultural Olga Cadaval, a Igreja de Santa Maria, o Hotel-Palácio de Seteais, o Palácio Nacional de Sintra ou a Quinta da Regaleira.

Os formatos distintivos que apenas se encontram em Sintra continuam, mas desta vez são mais ainda: o público que descobriu o gosto pelas caminhadas-concerto, pelo concerto ao nascer do sol ou pelo duelo de pianistas, é agora convidado a não perder também um concerto nas trevas e outro à meia-noite de lua cheia.

Consulte o programa completo em Festival de Sintra.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close