Destaque

3170 candidaturas registadas na Renda Acessível

Terminado o prazo de candidaturas ao primeiro concurso do Programa de Renda Acessível (PRA) da Câmara Municipal de Lisboa, fazem-se as contas: registou-se 3170 candidaturas.

O concurso abriu a 12 de Dezembro e fechou pelas 14h desta sexta-feira, 31 de Janeiro, tendo os interessados tido oportunidade de candidatar a habitações de tipologia T0 a T5, espalhadas pelas freguesias da Ajuda, de Alcântara, Benfica, Beato e também Avenidas Novas.

Os contratos de arrendamento terão a duração de dois anos (podendo ser prorrogados, findo esse prazo, se se mantiverem as condições de acesso dos agregados familiares), nomeadamente o valor do rendimento bruto do agregado habitacional e o número de elementos do agregado.

A atribuição das primeiras 120 casas do PRA será feita por sorteio em data a anunciar, ainda este mês de Fevereiro. Segundo informações da CML, os candidatos que não forem contemplados no sorteio com uma habitação permanecer inscritos no programa e vão ser avisados quando abrirem novos concursos no âmbito do PRA.

Mais informações no portal Habitar Lisboa.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close