DestaqueEducação

Feira do Livro

nos jardins do Palácio de Belém

A Presidência da República volta a organizar mais uma Festa do Livro em Belém, onde haverá música, filmes, teatro e claro… livros!

De 29 de Agosto a 1 de Setembro, os jardins do Palácio de Belém recebem mais uma edição da Festa do Livro em Belém, uma iniciativa organizada pela Presidência da República. Os grandes nomes no cartaz musical deste ano são os D.A.M.A. e os Xutos e Pontapés, que o público vai poder ver sem pagar bilhete!

O festival que leva os livros aos jardins do Palácio de Belém tem este ano a sua quarta edição e mantém o firme propósito de divulgar os autores de língua oficial portuguesa. Além da literatura, representada por 45 editoras com as suas bancas espalhadas pelo recinto, fazem parte da iniciativa os debates, a exibição de filmes como a curta-metragem “Sophia de Mello Breyner Andresen”, a programação infantil, animação de rua, um espectáculo sobre “A Menina do Mar” e street food.

Ainda não são conhecidas as datas dos concertos dos Xutos e Pontapés e dos D.A.M.A., mas é certo que será dentro dos horários do evento: dia 29 de Agosto, das 18h às 22h; dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro, das 11h às 22h.

A entrada é livre, sujeita à capacidade do recinto.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close