DestaqueSociedade

Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar

De 6 a 8 de Setembro o Parque de Jogos 1.º de Maio – Inatel, recebe a edição 2019 da Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar em Lisboa.

A organização promete várias novidades para este ano, incluindo um recorde mundial para o Guiness, uma grande mandala humana e uma meditação Heart Chakra, aberta a todos os que quiserem participar, a realizar no relvado do estádio.

Durante os três dias do evento, os milhares de visitantes previstos terão à sua espera mais de duas centenas de expositores das mais variadas terapias, espaços de cosmética natural, ecologia, nutrição, alimentação saudável, artesanato e esoterismo. O programa inclui várias palestras, workshops, aulas, showcooking e concertos.

A 15.ª edição proporciona ainda ao público, mediante a compra de bilhete online ou à entrada do recinto, opções variadas como: massagens, reflexologia, reiki, acupuntura, cones indianos, cromoterapia, massagem de som com taças, feng shui, mesa quântica, numerologia, domoterapia, cristaloterapia, terapia de som e leitura da aura, entre outras. Haverá ainda aulas práticas de yoga, chi kung, tai chi, danças e meditação e também um espaço de restauração com uma vasta oferta no espírito da alimentação saudável e com comida para todos os gostos, incidindo na vegetariana, vegan e produtos biológicos.

Quanto ao tal recorde do Guiness, referimo-nos ao maior número de terapeutas de reflexologia a realizar simultaneamente reflexologia aos seus pacientes, algo que acontecerá na manhã de Domingo, dia 8.

Antes disso, ainda no sábado, dia 7, haverá uma grande mandala humana com a forma da Flor da Vida no relvado do Parque de Jogos 1.º de Maio, num momento de yoga em grupo e ao ar livre

O bilhete diário para a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar tem um custo de 6 euros, enquanto o passe para os três dias custa 10 euros. Os bilhetes já estão à venda online, através do site www.feiraalternativa.pt, e em todos os pontos de venda Ticketline. Nos dias do evento estará aberta a bilheteira física à entrada do recinto.

Horário:

Sexta-feira, 6 de Setembro: das 15h às 23h

Sábado, 7 de Setembro: das 10h às 23h

Domingo, 8 de Setembro: das 10h às 21h

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close