Destaque

“Famílias Madrugadoras” no Pavilhão do Conhecimento

A pedido de várias famílias, nos próximos dois fins-de-semana, dias 14 e 15 de Novembro e 21 e 22 de Novembro, o Pavilhão do Conhecimento abre portas mais cedo, a partir das 10.00 e até às 13.00.

A iniciativa “Famílias Madrugadoras” foi criada a pensar nas crianças que nos dias de descanso despertam à mesma hora dos dias de escola e também a pensar nos pais que só vão poder contar com as manhãs de Sábado e Domingo para as manterem ocupadas com muita energia e em segurança.

Neste horário que acompanha as restrições emanadas pelo Governo, o Pavilhão do Conhecimento apresenta as atrações de sempre, com as famílias a descobrirem qual o maior agente de contágio na exposição “Viral”, a serem os protagonistas de um circo muito especial chamado “Tcharan!”, a explorarem vários fenómenos da natureza na sala Explora e a prototiparem projectos únicos na grande Oficina Dòing.

Mas há mais novidades: os visitantes que adquirirem durante estes fins-de-semana restritivos o Bilhete de Família (válido para dois adultos e filhos até aos 17 anos) recebem outro bilhete da mesma tipologia, para usufruir em Março de 2021, mês em que o Pavilhão do Conhecimento inaugura Água – Uma Exposição Sem Filtro.

Nota: Madrugadores… mas pouco. O Pavilhão do Conhecimento gostava de ser mais mas a legislação não o permite. A vigência deste programa dependerá da evolução da situação de pandemia.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close