LocalNacional

Espectáculo de homenagem a António Feio

resized_quem feio amaO Grande Auditório do Centro Cultural de Belém acolhe um espectáculo de homenagem a António Feio no dia 26 de Janeiro.

O espectáculo intitula-se “Quem Feio ama” e a receita reverte a favor da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos. Pretende homenagear o actor e encenador António Feio, que faleceu em 2010, vítima de cancro. Recorde-se que António Feio brindou os portugueses com uma longa carreira em que trabalhou no teatro, na televisão e no cinema, sempre com muito humor, além de ter feito inúmeras dobragens.

“Quem Feio ama” conta com a participação de Aldo Lima, Amor Electro, Ana Bola, António Jorge Gonçalves, António Machado, Banda Feio & Friends, Bruno Nogueira, Cláudia Cadima, Companhia Olga Roriz, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Filipe Homem Fonseca, Jorge Mourato, José Pedro Gomes, Marco Horácio, Maria Rueff, Mariza, Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Sónia Aragão e Virgílio Castelo.

A sessão decorre no dia 26 de Janeiro, terça-feira, a partir das 21 horas. Os bilhetes encontram-se à venda na Fnac e na Ticketline, com preços a partir de 10€.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close