Local

Humor no São Jorge

 

thehumorfestA 3. ª edição do Festival de Humor de Lisboa começa hoje, e promete três dias de muita animação no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Espectáculos, curtas nacionais de humor, exibição de filmes, workshops e conferências são algumas das propostas deste evento, que contará com a participação de alguns dos melhores humoristas nacionais.

Esta noite, os Commedia a la Carte convidam Inês Castelo Branco, Rui Unas, Nuno Markl e Zé Pedro Vasconcelos para dar início ao festival. Já amanhã, Nuno Markl e João Só apresentam o primeiro serviço de baladas por encomenda, criadas a partir de histórias enviadas pelo público, enquanto Salvador Martinha e João Quadros inovam com uma noite de twitter ao vivo.

Fábio Porchat, co-criador da produtora Porta dos Fundos, é a grande novidade do evento. Este vem pela primeira vez a Portugal com o seu solo de stand up comedy Fora do Normal, e juntar-se-á a Bruno Nogueira, na noite de encerramento do Festival.

 

Cinema São Jorge

Avenida da Liberdade, 175,

1250-141 Lisboa

 

 

Programa

4 de Julho 
– Commedia a la Carte – com convidados: Inês Castelo Branco, Rui Unas, Nuno Markl, Zé Pedro Vasconcelos e um convidado mistério.

– Os Inocentes – Filipe Homem Fonseca (Cebola Mol), Vasco Duarte (Homens da Luta) e Rui Sinel de Cordes num espectáculo que mistura stand up comedy com música.

5 de Julho
– Nuno Markl e Telebaladas – Nuno Markl e João Só criaram um serviço de baladas por encomenda. Duas baladas novas vão ser concebidas a partir de pedidos feitos por e-mail e que vão ser  transformadas em baladas inéditas, apresentadas pela primeira vez no espectáculo.

– Palmilha Dentada – apresenta “O Medo que o General Não Tinha”, um monólogo interpretado por Rodrigo Santos, em que o actor vai incorporando várias personagens que dão voz a um Portugal que continua a viver dominado pelo medo económico.

– Salvador Martinha e João Quadros – 140 C, O Campeonato é uma noite de “twitter” ao vivo conduzida por João Quadros e Salvador Martinha. Eles lançam os temas e o público faz as piadas. No final, será escolhido um campeão. Ou seja, a terceira pessoa com mais piada da sala.

6 de Julho
– Conferência Anti Crise – Eduardo Madeira, Manuel Marques e António Machado
– Marta Gautier – com o solo “Vamos lá perceber as mulheres….mas só um bocadinho”
– Bruno Nogueira e Fábio Porchat (solos de stand up comedy)

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close