Local

EMEL em Benfica, sim ou não?

Nos dias 11 e 12 de Janeiro, a população da Freguesia de Benfica é chamada a pronunciar-se sobre a tarifação do estacionamento, bastando para tal dirigir-se ao Centro Comercial Fonte Nova.

Entre as 10h e as 22h30, os residentes na zona descrita em baixo (com mais de 18 anos) podem dirigir-se ao Centro Comercial Fonte Nova e participar nesta “Consulta de Bairro”, promovida pela Junta de Freguesia local. O objectivo é saber se a população apoia ou não a entrada do estacionamento tarifado e regulado pela EMEL.

Na formulação adoptada pela autarquia, “O resultado desta consulta irá determinar a entrada, ou não, da EMEL nesta zona, respeitando o compromisso da Câmara Municipal de Lisboa de se implementar o estacionamento regulado pela EMEL apenas nas zonas definidas e aprovadas com a Junta de Freguesia de Benfica, e de acordo com o consenso alcançado com moradores, respeitando assim a vontade da população”.

A zona 45, identificada no mapa que acompanha este artigo, compreende a Av. do Colégio Militar (do n.º 1 ao 34), a Estrada de Benfica (do n.º 440 ao 454, pares, e n.º 503), a Rua Barroso Lopes, a Rua Paulo Renato, a Rua Dr. João Couto, a Rua Julião Quintinha e a Rua Joaquim Paço de Arcos (do n.º 9 ao 15, ímpares e n.º 2F).

Ver mais

Artigos relacionados

Close