NacionalSociedade

Eleita a Miss Portuguesa 2019

A beleza nacional esteve em grande destaque no final do mês de Julho: já é conhecida a nova Miss Portuguesa 2019!

A nova Miss Portuguesa chama-se Inês Brusselmans, tem 24 anos e é natural de Oeiras. Foi no dia 27 de Julho, em Gondomar, que a estudante do curso de Direito e praticante de ballet, dança e muay thai recebeu a faixa do concurso na gala de eleição da Miss Portuguesa 2019.

Inês Brusselmans, que também arrecadou as categorias de Miss Fotogenia e Miss Popularidade, terá a oportunidade de representar Portugal no concurso Miss World 2019, que decorrerá em Londres em Dezembro.

Com o encanto do rio Douro como pano de fundo, a gala distinguiu ainda como damas de honor Cristiana Silva, de Gaia, e Beatriz Mota, de Gondomar.

Para os restantes títulos do Grand Slam dos concursos de beleza foram eleitas Sylvie Silva como Miss Universo Portugal, Ana Rita Aguiar como Miss International Portugal, Carolina Liquito como Miss Supranational Portugal e Laura Gameiro como Miss Grand Portugal.

A Gala Miss Portuguesa foi apresentada por Ricardo Carriço e Cristiana Viana, que foi Miss Portuguesa em 2016. A grande noite contou com as participações de Matay, dos premiados bailarinos internacionais Victor da Silva e Anna Melnikova e de outros artistas.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close