Sociedade

Edifícios Municipais albergam casamentos civis

Se sempre sonhou casar-se num palácio ou numa quinta saiba que já o pode fazer em Lisboa. Quem casa pelo civil tem à sua disposição alguns locais municipais para realizar o matrimónio como o Palácio de Mitra, em Marvila, ou a Quinta Pedagógica, nos Olivais

Esta iniciativa surge de um protocolo assinado entre a autarquia de Lisboa e o Ministério da Justiça, com as condições de utilização de edifícios nobres municipais de Lisboa para a celebração de casamentos.
Uma ideia que visa atrair cada vez mais os jovens para a capital e que em breve poderá ser alargada a todos os municípios que estejam interessados em aderir.
A partir de agora os jovens casais poderão optar por casar em locais emblemáticos da cidade de Lisboa como a Sede do Concelho, a Quinta Pedagógica dos Olivais, o Espaço Monsanto, na Biblioteca Municipal, o Palácio da Mitra, o Museu da Cidade, o Museu do Fado, ou o Palácio Beau Séjour. Cria assim a possibilidade de se realizar um verdadeiro casamento de sonho, com um cenário magnífico e peculiar, que com certeza irá marcar a vida de por quem lá passa.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close