Destaque

Edição de Julho já disponível

Já tem à sua disposição o EXPRESSO do Oriente de Julho.

Damos a conhecer, nesta edição, os agentes Lusa, Demon, Goral e Sasa. São os primeiros caninos da GNR treinados para operar no combate à contrafacção de tabaco. Os bandidos que se cuidem porque eles andam aí!

Sabemos que a saúde é o nosso bem mais precioso, por isso abrimos esta edição de Julho com os alertas da Dr.ª Ana Paiva Nunes, que nos fala sobre AVC.

Como, infelizmente, ainda não podemos abandonar o tema “Covid-19”, deixamos aqui também a informação de como obter o Certificado Digital Covid da EU para que possa fazer as suas férias ou, apenas, ir jantar fora sem qualquer percalço.

Por falar em férias, tenha em atenção que a GNR reforçou as patrulhas, não prevarique! A intenção é que viaje em segurança.

Já viu o que se faz por Marvila? À falta do esperado Rock in Rio, no Parque da Bela Vista, tivemos o Marvila Tejo que, ao invés de nos mergulhar na multidão, nos proporcionou um concerto seguro, intimista, no conforto do sofá e com alguns artistas mesmo “made in Chelas”.

Pela Penha de França, procede-se à remoção de “monos” que os mais distraídos vão deixando junto aos contentores… pessoal, há uma linha de apoio, liguem para a Junta!

E por São Vicente os “Fados de Santa Engrácia” animaram o adro da Igreja, certamente um evento a repetir já que o ambiente esteve fantástico. No dia 11 de Setembro o Fado volta à freguesia, não o deixe escapar!

Sabe que Rui Nabeiro recebeu a Medalha de Honra da cidade? E que Lisboa já iniciou uma rede de Locais de Cultura? Ou que António Lobo Antunes doou o seu espólio literário à autarquia lisboeta? Ou ainda que há novas unidades de saúde na Alta de Lisboa e no Alto dos Moinhos?

Pois tem tudo isto e muito, muito mais para ler no seu EXPRESSO do Oriente.

Saiba tudo AQUI.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close