Outras

E-redes reforça qualidade do serviço

A E-REDES realizou duas intervenções no concelho de Sintra, com vista ao reforço da qualidade de serviço da zona.

As intervenções consistiram na construção de uma nova linha de Média Tensão (MT), instalada na zona de Godigana, União de Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem, e numa remodelação de uma linha elétrica, que atravessava o caminho-de-ferro, junto ao Apeadeiro do Sabugo, na Freguesia de Almargem do Bispo. Nesta segunda intervenção, cujos trabalhos ainda estão em curso, as equipas estão a instalar mais de 200 metros de cabo subterrâneo e dois novos postes. A obra inclui ainda a desmontagem de cerca de 300 metros e a passagem de mais de 700 metros de linha aérea. Estas duas intervenções representaram um investimento de 50 mil euros.

A intervenção da construção desta nova linha de MT implicou ainda a colocação de cinco novos postes de MT, a instalação de um novo posto de transformação aéreo e a construção de mais dois quilómetros de linha aérea.

A Empresa continua, assim, a investir e inovar na modernização das suas infraestruturas, de forma a otimizar os seus serviços e contribuir para o desenvolvimento das regiões.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close