CulturaDestaqueLocal

Duas exposições no Arquivo Municipal

A partir desta quarta-feira, 24 de Janeiro, o Arquivo Municipal de Lisboa | Fotográfico apresenta ao público duas exposições que vale a pena visitar.

Luz, flash, explosão, sinfonia de cores, sons e formas…. palavras breves mas fortes que traduzem as duas exposições que o Arquivo Municipal de Lisboa | Fotográfico apresenta ao público: “compêndio de observações fotográficas – luz e cegueira”, de Valter Ventura e “Sinfonia de Neptuno”, de Luís Quinta.

Com inauguração agendada para as 18h30 desta quarta-feira, dia 24 de Janeiro, as duas exposições trazem duas formas distintas de olhar e trabalhar a fotografia. As mostras irão estar patentes ao público na rua da Palma, 246, até dia 21 de Abril, de segunda a sábado, entre as 10h e as 19h.

Ambas as exposições têm visitas guiadas com os autores para o público em geral e para grupos organizados. Estas visitas são gratuitas, devendo ser agendadas previamente junto do serviço educativo do Arquivo Municipal (arquivomunicpal.servicoeducativo@cm-lisboa.pt).

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close