Local

Detidos suspeitos de atacarem esquadra

A Divisão de Investigação Criminal da PSP deteve quatro homens por suspeita de serem os autores dos ataques perpetuados contra a esquadra da Bela Vista, em Chelas, na Freguesia de Marvila, no ano passado.

As investidas à esquadra que fica perto da casa de MC Snake’, o rapper morto pela PSP em Março de 2010 quando este fugia às autoridades, começaram em Julho do ano passado e prosseguiram durante todo o mês de Agosto. Os atacantes utilizaram de tudo, desde pedras, garrafas até cocktails molotov (bombas incendiárias) tendo causado vários danos materiais e a destruição de um carro-patrulha, alguns agentes foram ainda alvo de ameaças e chegaram ser disparados alguns tiros para o ar para intimidar os agentes.
A PSP desencadeou uma investigação que levou à identificação dos responsáveis, tendo realizado nove mandados de busca domiciliária e dois de busca a estabelecimentos onde recolheram provas e apreenderam várias armas de fogo e também droga.
No decorrer da operação foram ainda detidos quatro homens, com idades entre os 26 e os 54 anos, por tráfico de droga e posse de armas de fogo. Presentes a tribunal um ficou em prisão domiciliária, dois com Termo de Identidade e Residência e um outro com a obrigação de se apresentar diariamente no posto da polícia da área de residência.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close