Destaque

Despir a camisola por uma causa

“Ajudar não pode parar”, é sob este mote que os soldados do Regimento Sapadores Bombeiros despem (literalmente) a camisola e dão o corpinho ao manifesto num Calendário Solidário para 2023.

As vendas prometem, já que a receita servirá para apoiar a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, no âmbito da Campanha Emergência Alimentar, uma causa a que facilmente o público adere. Os calendários são disponibilizados a partir do dia 21 de Dezembro num evento a decorrer no Quartel da Encarnação, na freguesia dos Olivais, onde será possível obter um autógrafo dos operacionais envolvidos na campanha.

A produção do calendário é da responsabilidade do RSB e tem o apoio gráfico da Imprensa Municipal. O preço é simbólico: 10€ para todo o ano. Na foto só vemos oito modelos… ou têm quatro escondidos, ou alguns repetem um mês! Mas, como diria aquela senhora muito conhecida: “isso agora não interessa nada!”. O que interessa é que se consiga arranjar verba para o apoio aos bancos alimentares, por isso, aqui ficam os locais onde poderá adquirir o tal calendário:

Loja dos Serviços Sociais do RSB (9h-12h e 13h30-17h), na Avenida de Berlim, Quartel da Encarnação, T: 218 171 453;

Pedido por e-mail: rsblisboacalendario2023@gmail.com  com indicação de nome e morada completa. Deve anexar ao pedido o comprovativo de pagamento por transferência bancária para: 𝐏𝐓𝟓𝟎 𝟎𝟎𝟑𝟓 𝟎𝟑𝟗𝟔 𝟎𝟎𝟎𝟏 𝟕𝟗𝟕𝟔 𝟒𝟑𝟐𝟗 𝟏 (conta: Serviços Sociais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa). Portes incluídos.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close