Local

Da farmácia para casa, pelo correio

Os CTT e farmácias de todo o país celebraram uma parceria para permitir aos portugueses receber os medicamentos sem sair de casa.

Trata-se de um novo serviço farmacêutico postal que permite aos cidadãos fazer encomendas às farmácias à distância, por e-mail ou telefone. Também serve para receber em casa os medicamentos que não conseguiu comprar na sua farmácia, por estarem temporariamente indisponíveis, sem ter de lá voltar.

O acordo de parceria foi celebrado entre os CTT – Correios de Portugal e a Associação Nacional das Farmácias (ANF), podendo a listagem de farmácias aderentes e respectivos contactos ser consultada nos sites dos dois organismos: www.farmaciasportuguesas.pt e www.ctt.pt.

Os CTT garantem a entrega, no dia seguinte, de todas as encomendas realizadas até às 16 horas. Tendo em conta o actual contexto de epidemia, o serviço será disponibilizado a um preço promocional, até 30 de Abril, de 3 euros + IVA por entrega, referem os CTT em comunicado.

Além das receitas médicas, também é possível comprar outros medicamentos e produtos de saúde, desde que disponíveis na farmácia.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close