NacionalReportagem

CTT inaugura serviço 24 horas

Os CTT – Correios de Portugal inauguraram esta segunda-feira, 7 de Setembro, um novo conceito de Loja, na Loja CTT Lamaçães, em Braga, baseado numa abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT.

A Delta Cafés juntou-se aos CTT numa parceria inédita e agora será possível ir beber um cafezinho aos Correios! A partir do “Espaço Café”, no centro de Loja, os clientes poderão consultar os próximos espetáculos disponíveis na bilheteira, preparar uma encomenda, ler um e-mail, carregar o telemóvel, ou simplesmente aguardar a vez confortavelmente sentados e usufruir do wifi gratuito enquanto saboreiam o expresso perfeito.

Além do café servido em venda automática, o espaço contará ainda com snacks e bebidas de marcas exclusivamente portuguesas. Para celebrar a inauguração, a Delta Cafés ofereceu um café a todos os presentes.

O acesso à Loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service). Nesta zona, os CTT respondem às necessidades dos clientes que procuram maior flexibilidade, mais rapidez e autonomia na aquisição de produtos e serviços CTT. Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia. Terá também disponível a oferta Cacifos 24H, onde os clientes poderão receber as suas encomendas com maior conveniência. Estarão também disponíveis produtos de retalho na máquina de vending colocada neste espaço, além da existência de um ATM, que garante a possibilidade de fazer levantamentos, pagamentos e transferências.

Existirá ainda um espaço para divulgação de produtos de âmbito local, com vista a potenciar a proximidade e uma maior visibilidade sobre as necessidades das populações.

Esta é a primeira loja dos Correios a receber este novo conceito, numa implementação que acontecerá gradualmente na rede CTT.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close