Local

Cristiano Ronaldo faz as pazes com a Pepsi

 

cristiano-ronaldo-backgroundspicturesphotoslaptopO anúncio em que a Pepsi atropelava mortalmente o capitão da selecção nacional, correu o Mundo e deixou vários adeptos de futebol chocados com a atitude da marca sueca. Perante a polémica, a Pepsi viu-se obrigada a pedir desculpa e dois meses depois, Cristiano Ronaldo confere-lhe o perdão.

“Ninguém é perfeito e todos erramos. O mais importante é pedir desculpas e demonstrar que o que sentes é verdadeiro. Por isso… desculpas aceites, Pepsi! E como em Portugal uma acção vale mais que mil palavras, temos estado a trabalhar no apoio a uma causa solidária que desvendaremos em breve. Fiquem atentos!”, escreveu o jogador na sua página de Facebook.

Recorde-se que o incidente ocorreu em vésperas do jogo de apuramento para o Mundial de 2014 entre Portugal e a Suécia. A Pepsi publicou através da mesma rede social uma fotografia de um boneco, com o camisola sete da selecção das “quinas” amarrado e deitado numa linha de comboio, com  a inscrição “Vamos passar por cima de Portugal”.

A marca não conseguiu o que queria, até porque Portugal levou a melhor com uma vitória por 3-2. Pode dizer-se, por isso, que o tiro lhes saiu pela culatra já que para além da má imagem com que ficou, também acabou por não conseguir a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014 no Brasil.

 

 

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close