Local

Condicionamentos de Trânsito

 

Nos próximos dias, alguns arruamentos de Lisboa estarão com o trânsito condicionado. O EXPRESSO do Oriente dá-lhe a conhecer as alterações, que poderão afectar o normal funcionamento do trânsito na cidade.
Av. da Índia

Devido à realização da 74.ª Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa, no dia 21 de Abril, a Av. da Índia, no troço entre Algés e a Praça Afonso de Albuquerque estará condicionada à circulação entre as 9h45 e as 12h30.

O arruamento a sul da Praça do Império estará encerrado à circulação entre as 6h e as 14h mantendo-se a acessibilidade ao Centro Cultural de Belém.

 

Rua do Comércio

Entre os dias 17 e 24 de Abril, por motivos de repavimentação, a Rua do Comércio irá estar encerrada ao tráfego. O acesso de veículos à Rua da Prata, para quem vem do Campo das Cebolas, será feito pela Rua da Alfândega, onde será autorizada a circulação de todos os veículos durante uma semana, enquanto estiver a decorrer a referida obra.

Estes condicionamentos serão devidamente acompanhados pela Divisão de Trânsito da P.S.P. – DT sendo o trânsito temporariamente encaminhado para as vias alternativas de acordo com a indicação dos agentes policiais.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close