Destaque

Concurso para cafetaria do futuro Museu do Tesouro Real

A Associação Turismo de Lisboa acaba de abrir concurso para a exploração de um estabelecimento de cafetaria e bebidas no futuro Museu do Tesouro Real, localizado na nova ala poente do Palácio Nacional da Ajuda. As candidaturas devem ser entregues até ao próximo dia 30 de Agosto, às 17h.

A cafetaria está situada no 4.º Piso do novo edifício do Palácio da Ajuda, tem acesso pela entrada principal do Museu do Tesouro Real e já está dotada das componentes de infraestruturas necessárias, balcão e mobiliário. Caberá ao concessionário selecionado dotar o estabelecimento dos equipamentos técnicos necessários, realizar quaisquer outras obras de beneficiação que entenda necessárias e que sejam aprovadas, bem como desenvolver e apresentar uma ementa consentânea com o espaço.

O Caderno de Encargos e restante documentação de interesse para a candidatura podem ser requeridos via e-mail (atl@visitlisboa.com) ou levantados na sede da ATL, na Rua do Arsenal, n.º 23, em Lisboa, nos dias úteis, entre as 9h30 e as 17h00.

O Museu do Tesouro Real tem abertura prevista para Novembro deste ano.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close