Local

Concurso para área de comércio no Hub Criativo do Beato

A Startup Lisboa abriu um concurso para a área de comércio e serviços do Hub Criativo do Beato. As propostas devem ser submetidas até 21 de Dezembro.

A notícia chega-nos da Câmara Municipal de Lisboa, que informa que a Startup Lisboa, entidade gestora do Hub Criativo do Beato, “está à procura de propostas de novos conceitos de restauração e comércio que garantam diversidade, inovação e que respondam às necessidades do público e comunidade envolvente do novo hub”.

A data limite de submissão das propostas é 21 de Dezembro e a Startup Lisboa já abriu o processo de selecção dos concorrentes, que devem apresentar um projecto “global e integrado para toda a área, reunindo conceitos inovadores de restauração, cafetaria, bar, e outros serviços, tais como mini-mercado e loja de conveniência”. A área a ocupar é de cerca de 1.500 m2, por um prazo inicial de 10 anos, renovável automaticamente de 5 em 5 anos até um máximo de 25 anos.

Os interessados poderão obter toda a informação relativa ao processo de selecção em https://www.startuplisboa.com/hcb-concursos/.

Ver mais

Artigos relacionados

Veja também

Close
Close