Local

CML estende prazo para pagamento dos juros

A Câmara Municipal de Lisboa decidiu estender de novo o prazo de pagamento dos juros da “taxa de Protecção Civil” até 31 de Outubro.

Em comunicado, o Município explica que “Apesar do direito ao recebimento, de acordo com a Lei n.º 9/2019, ter já caducado, o Município estendeu-o, numa primeira fase, até ao fim do mês de Julho. O período de férias entretanto verificado fez com o Município decidisse proceder a uma nova extensão do prazo ao final do corrente mês”.

A nota esclarece ainda que os munícipes que não tiverem efectuado o levantamento do vale postal, dentro da data limite indicada no documento, ou levantado a verba na tesouraria (no caso do valor ser inferior a 5 euros), deverão contactar o Município de Lisboa através do email tmpc@cm-lisboa.pt.

Nesse e-mail, devem indicar o seu NIF e anexar o respectivo IBAN, em documento onde conste a identificação do titular da conta.

No caso de o valor de juros ser inferior a 5 euros, poderão ainda dirigir-se ao serviço de Tesouraria Central, no Campo Grande, 25, das 10h às 19h.

A Câmara disponibiliza um endereço para esclarecer todas as dúvidas sobre este assunto, disponível aqui, bem como o mesmo endereço de e-mail ou ainda o telefone 808 20 32 32. Por último, pode solicitar esclarecimentos nas “Lojas Lisboa”.

Só serão considerados os pedidos de pagamento, com os dados necessários acima referidos, que forem recepcionados pelo Município até 31 de Outubro.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close