Desporto

Clubes amadores da AF Lisboa recebem equipamentos

Há 2 clubes amadores da Associação de Futebol do Lisboa entre os 20 vencedores do projecto Futebol Bonito 2020, promovido pela Betclic e que conta com Simão Sabrosa como embaixador. O Grupo Desportivo Águias de Camarate e o União Desportiva Recreativa de Santa Maria irão receber um conjunto de equipamentos, principal e alternativo, bem como uma bolsa de desenvolvimento desportivo, que ajudará a cobrir as mais variadas despesas dos mesmos. Este sorteio decorreu a 25 de agosto, no complexo do Airfut, em Lisboa. 

Entre julho e agosto o Futebol Bonito 2020 recebeu 143 candidaturas válidas através do site www.futebolbonito2020.pt. A entrega dos equipamentos aos vencedores será feita entre 1 e 14 de setembro pelo embaixador do projecto, o ex-internacional A, Simão Sabrosa.

O projeto Futebol Bonito 2020 pioneiro no futebol nacional teve como objetivo aliar a sustentabilidade desportiva, através do apoio aos clubes amadores, à sustentabilidade ambiental. Nesse sentido, além dos equipamentos e do valor monetário, foi também entregue a cada clube vencedor um saco de lavar a roupa eco-friendly que reduz o derramamento de fibras, protege as roupas e filtra as poucas fibras que podem soltar-se durante a lavagem.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close