Destaque

Cheira bem, cheira a Lisboa

Lisboa volta a brilhar com as suas festas populares. Por cada recanto há um arraial, um fogareiro que assa uma sardinha, um bailarico popular, um manjerico com uma quadra ou um trono de Santo António…

Da Ajuda ao Parque das Nações, de Belém à Mouraria, de Carnide a Alfama, do Lumiar a Benfica, e um pouco por toda a cidade, durante o mês de Junho há festas para todos os gostos.

Visite todos os que puder mas não acelere porque a CML mandou instalar mais 21 radares para controlo da velocidade nas estradas lisboetas, saiba onde estão, contamos-lhe tudo na página dois do seu EXPRESSO do Oriente.

Este ano a LisbonWeek é em Marvila, um evento a não perder, aproveite e dê um saltinho à zona ribeirinha para assistir ao primeiro festival SPEM, na mesma freguesia.

Ali ao lado, na Penha de França, as crianças trabalham para levar à Assembleia Municipal uma proposta com vista à defesa da qualidade de vida para todos.

Em Alvalade deu-se início à “Galeria dos Inesquecíveis” com o mural de Simone de Oliveira. Passe por lá, vale a pena ver!

Se está mais perto de Belém, opte pela exposição “Maria de Lourdes Pintasilgo. Mulher de um Tempo Novo”, patente no Museu da Presidência da República.

Mas há mais, muito mais. Consulte o cartaz freguesia a freguesia nas páginas 14 e 15.

Se quer guardar esta edição para memória futura, descarregue AQUI.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close