Local

Celebrações do 23.º aniversário da ADCEO

 

A Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais celebrou este domingo, dia 10 de Março, o seu 23.º aniversário. Cerca de uma centenas de pessoas assistiram a um espectáculo de música e dança, que serviu para mostrar o que de bom se faz na associação.

As celebrações tiveram início com uma sessão solene que contou com a participação de António Felizardo, Presidente da Direcção da associação; António Rego, Presidente da Assembleia Geral; Nuno Lobo, Presidente da Associação de Futebol de Lisboa; Cecília Salles, em representação da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto;  Chefe Rodrigues, em representação do Comando da PSP de Lisboa; e Joaquim Baltasar, Vice Presidente da Federação Distrital de Lisboa das Colectividades.

Deu-se, em seguida, início ao espectáculo, com a actuação das bandas de Música Tradicional e Músicas do Mundo da ADCEO; a prestação do malabarista Dénis; e a demonstração de danças de salão e de ginástica aeróbica do clube. No final, subiram ao palco os Tertúlia, que encerraram as celebrações ao som de “Lisboa menina e moça”, que levou a plateia ao rubro.

No final, todos os presentes juntaram-se à volta da mesa para cantar os parabéns à associação e desejar-lhe muitos mais anos de sucesso.

Ver mais

Artigos relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close