Destaque

Casa de Cultura Maria João Abreu no Areeiro

Os artistas do Areeiro têm à sua disposição, desde Maio deste ano, um local onde podem expor os seus trabalhos gratuitamente. É a loja “Pop-Up”, um quiosque localizado na Praça de Londres que serve de ponto de exposição e venda aos que se dedicam às artes.

Esta loja é um complemento da Casa da Cultura do Areeiro, agora denominada de Casa da Cultura Maria João Abreu, numa homenagem da Junta de Freguesia local à actriz falecida em Maio passado, vítima de um aneurisma, aos 57 anos. A homenagem decorreu no passado dia 18 de Setembro na presença de familiares e amigos de Maria João Abreu.

A Casa da Cultura funciona, por estes tempos, como uma “galeria de arte online” onde os artistas da freguesia podem expor os seus trabalhos, desenvolvidos nas mais variadas formas de expressão artística, como a Pintura, a Sonoplastia, a Filmagem, a Dança, a Música, o Artesanato, entre outras.

A Casa da Cultura Maria João Abreu e o quiosque são dois pontos de apoio a quem quer dar a conhecer o seu trabalho, por isso, a Junta de Freguesia do Areeiro convida os habitantes a fazer as suas inscrições através do e-mail: gav@jf-areeiro.pt e a dar a conhecer a sua arte, sem custos.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close