CulturaDestaqueNacionalSociedade

Carla Rodrigues é a mais bela de Portugal

Chama-se Carla Rodrigues, tem 25 anos e é a nova Miss Portuguesa 2018, depois de ter vencido o certame que decorreu na gala de eleição.

A gala, repleta de glamour e muita beleza, teve lugar no dia 28 de Julho no Parque Urbano de Rio Tinto, em Gondomar, e elegeu Carla Rodrigues com o título mais importante de beleza a nível nacional.

A jovem de 25 anos também arrecadou o título de Miss Fotogenia, com Ana Rita Aguiar, de 21 anos, a ficar com a faixa de 1.ª Dama e Miss Desporto, e Vânia Correia, de 23 anos, como 2.ª Dama.

A organização do Miss Portuguesa atribuiu ainda os títulos Miss Elegância a Olena Chevka, de 20 anos, Miss Talento a Carina Neto, de 21 anos, e Miss Popularidade a Eliana Pinto, de 18 anos. Estas jovens representam Portugal de Norte a Sul, mas também a comunidade portuguesa lá fora.

Carla Rodrigues já representou a Comunidade Portuguesa em Espanha e representará Portugal no concurso Miss World 2018, em Sanya, China.

O Concurso Miss Portuguesa, iniciado em 2011, dá seguimento ao antigo título de Miss Portugal, levando as representantes portuguesas aos certames de beleza mundiais. Na Gala deste ano, houve dois desfiles a cargo da Peris Costumes e um último desfile com as finalistas a vestir as criações da colecção Luxury by Rafael Freitas, o costureiro oficial do Miss Portuguesa.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close