Destaque

Candidaturas ao Subsídio Municipal de Arrendamento com novo prazo

 

1258712842_OXgVnmR4oEA Câmara Municipal de Lisboa decidiu alargar o prazo de candidatura ao Subsídio Municipal de Arrendamento, que assim decorre até ao dia 22 de Maio. 

Criado para apoiar agregados ou pessoas que se encontram em situação de carência habitacional efectiva ou iminente, a 4.ª edição desta iniciativa volta a querer ‘dar uma mão’  extraordinária aos munícipes diante da situação económica e financeira que o país atravessa.

As candidaturas são feitas online, através do site http://www.cm-lisboa.pt/viver/habitar ou http://habitacao.cm-lisboa.pt/. Nos casos em que se necessite de apoio para preencher as candidaturas, os munícipes podem também dirigir-se ao Balcão Único, no Edifício Municipal do Campo Grande, 25.

O Subsídio Municipal de Arrendamento é uma medida transitória, inserida no Plano de Emergência Social Municipal, e ao qual podem concorrer pessoas ou famílias que tenham arrendado ou pretendam arrendar na cidade de Lisboa e se encontrem em situação económica que possa por em causa a sua situação habitacional.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close