Local

Câmara de Lisboa assina protocolo pelos refugiados

 

img_2438Esta Segunda-feira, e no âmbito do “Dia Mundial do Refugiado”, a Câmara Municipal de Lisboa assina um protocolo com o Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS).

O protocolo vem realçar o trabalho que tem sido desenvolvido pela CML na área dos refugiados, através do Programa Nacional de Reinstalação em Portugal, ao qual a autarquia aderiu em Dezembro do ano passado.

Antes da cerimónia de assinatura do documento, realiza-se a conferência “Reinstalação como Via Segura e Legal de Acesso à Protecção para Refugiados”, que vai contar com intervenções de André Costa Jorge, director da JRS, da vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, Paula Marques, e do vereador dos Direitos Socais, João Afonso, responsáveis envolvidos no esforço comum de Lisboa para com as pessoas que chegam à cidade e precisam de apoio com carácter de urgência.

 

 

Ver mais

Artigos relacionados

One Comment

  1. Di: PARABc9NS de Angola.. Pensa que aqui as taxas de Juro em vez de serem tipo 1,5% ou 2,0% se3o tipo 16% ou 18%.. Portanto tens de te considerar BEM FELIZ! Em Portugal tive apaens surpresa em 2008 quando vi a minha prestae7e3o quase no DOBRO! Mas isso ne3o devere1 acontecer… pelo menos para je1!UM GRANDE BEIJINHO DE PARABc9NS!_________L e i________

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close