Destaque

Bryan Adams regressa a Portugal

Após seis anos, Bryan Adams está de volta a Portugal para um concerto único e memorável que terá lugar no dia 15 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico, na Freguesia dos Olivais.

A lendária estrela do Rock vai a interminável lista de sucessos do cantor com canções como “Cuts Like A Knife”, “Summer of ’69”, “Kids Wanna Rock”, “Can’t Stop This Thing We’ve Started”, “(Everything I Do) I Do It For You”, “Heaven” e “Run To You”, entre muitas outras.
O maior embaixador do Canada, Bryan Adams, fez história na música ao longo das últimas três décadas. Vendeu mais de 65 milhões de discos, deu concertos inesquecíveis que fizeram vibrar várias gerações em cinco continentes e atingiu o número um de vendas em mais de 40 países. Conquistou vários prémios e homenagens foi honrado com a Ordem do Canada, incluído no Canadian Music Hall of Fame e tem também uma estrela no Walk of Fame do Canada, recebeu diversas nomeações e venceu vários prémios importantes como Academy Awards, Golden Globes e Grammys, este ano passou também a ser uma das estrelas do Hollywood Walk of Fame.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close