Local

Benfica promove momentos em família

O arroz doce da sua avó é especial? As filhoses da tia são inesquecíveis? Não há bolo de chocolate como o do primo algarvio? E aquela torta de Viana que a madrinha faz sempre pela Páscoa? Ui…

Se tem um membro da família cuja receita é imbatível, não hesite, participe no concurso “As Receitas da Minha Família” e habilite-se a ganhar um vale de 75 euros para gastar no comércio local, mas atenção: tem de ser residente na freguesia de Benfica.

A iniciativa é promovida pela autarquia de Benfica com o objectivo de dinamizar o comércio local, criar momentos de convívio enaltecendo os laços familiares e fixar as tradições gastronómicas da freguesia.

Para participar, basta juntar duas gerações da mesma família – por exemplo mãe e filha, ou tia e sobrinho, ou avó e neta – e fazer um pequeno vídeo durante a confeccção da espectacular receita. Esse vídeo será depois enviado até 15 de Abril para o e-mail: paulomartins@jf-benfica.pt. Se tiver dúvidas use o mesmo e-mail para as esclarecer ou ligue 968 575 099.

Faça a sua inscrição AQUI.

Conheça o regulamento AQUI.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close