Local

Beato opõe-se à desactivação do apeadeiro de Chelas

resized_apeadeiro chelasA Junta de Freguesia do Beato não vê com bons olhos a desactivação do apeadeiro de Chelas por parte da CP – Comboios de Portugal.

A autarquia enviou um ofício ao presidente do conselho de administração da CP, manifestando a sua indignação pelo fim da utilização daquele apeadeiro e criticando o facto de a empresa não ter honrado o seu compromisso de reunir com a Junta de Freguesia do Beato no caso de haver alguma alteração à circulação na linha Azambuja-Alcântara (a única que ainda passava pelo apeadeiro de Chelas).

A Junta lamenta ainda que a CP não tenha anunciado a sua decisão a si directamente, por via oficial, o que demonstra “falta de respeito institucional”.

Ver mais

Artigos relacionados

One Comment

  1. Como invisual que sou, venho apelar à sensibilidade da cp. O que podemos fazer para que este transporte volte a ser-nos útil, tão útil quanto foi, enquanto aqui parou neste apiadeiro de Chelas? Enquanto habitante da Picheleira, cabe-me lutar pelos interesses da população. Nem que para isso tenhamos de escrever um requerimento à cp, apelando ao bom senso. Grato pela atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close